Ghost Force || Personagens + Informações

terça-feira, 1 de agosto de 2017
Olá!
Pequena obs. antes de começar: caso se esteja perguntando sobre os episódios de Zak Storm, bem, não sou eu quem gravo o dublado, e estou sincronizando as legendas do 14, fé que um dia sai.

Se não conhece Ghost Force, confira aqui: http://zagworld.blogspot.com.br/p/blog-page_24.html 
 
Simplesmente amo essa série, e mais ainda os personagens, então, vamos fazer posssst :3
Bom, a única coisa que temos são imagens e um vídeo então o que tenho aqui são SUPOSIÇÕES com base em várias imagens espalhadas pela net. Começando pelo personagem aparentemente principal (é o que tem mais imagens, heheh)!

Andy

Temos duas versões dele, só que eu não sei dizer qual é a mais velha. Acredito que no começo o fizeram com cabelo azul, depois mudaram pra castanho.



Esse aí é o vídeo da transformação, enquanto seu cabelo ainda era azul. Parece ser mais do começo do desenvolvimento por causa do design simples (logo verá uma outra imagem 3D dele).

A arma do Andy é a mais legal na minha opinião xP
É uma espada, mas até iria mais longe e diria que é uma katana (espada super longa e relativamente fina japonesa) 


O trio também, graças aos seus equipamentos, consegue atravessar objetos e paredes.




Outra coisa interessante que ele tem é uma prancha/hoverboard


Quanto à personalidade dele, bom, parece ser amante da ciência e bem inteligente, é o que dá para concluir com essa camisa dele de átomo. Parece ser bem amigável também, já que na maior parte das vezes está sorrindo.






----------------------------

Liv
Sinceramente, só dá pra escrever tudo aquilo sobre o Andy, o resto não tem tanta informação.

Bom, ela antes se chamava Nathalie mas, de acordo com Xandrellium, um cara que consegue um monte de coisa da Zag (e não revela quase nada) sabe se lá Deus como, afirmou isso, e o nome dela agora é Liv.

A julgar pelas imagens, ela mudou um monte ao longo do processo. Sua personalidade no começo parecia ser mais tranquila. Achei ótimo terem mudado!


Ela tem uma cara meio gótica, e deve falar o que pensa sem quaisquer filtros, sarcástica, irônica, meio ranzinza... É o que eu diria!

A arma dela é um chicote.
--------------------------------
 
Sam
O visual dele também mudou bastante ao longo da série (se comparar com aquela mais em baixo com ele e o martelo)! Acredito que o da imagem em preto e branco seja o mais recente.

Pelo que vemos aí do lado, ele deve ser aquele tipo esportista e cheio de si, sempre pronto 
para um desafio.

A arma dele é um martelo (enooorme)
--------------------------


Professor Richenbach
Só temos uma imagem dele!

É o professor de química dos três, e dá aula no "Central High School", Colégio Central, em Nova York, e construiu lá um laboratório subterrâneo onde desenvolve novas tecnologias, principalmente as usadas pelos Ghostforce para capturar fantasmas.

Tudo isso em parte porque era assombrado por fantasmas quando era uma criança, e decidiu lutar contra eles de algum modo.

E é isso aí!
Mas saibam que sai só em 2019 :/
Até

5 comentários:

  1. MUITO LEGAL! Eu adorei esse desenho, pena que só sai em 2019 :( Gostei muito da transformação dele mesmo estando na versão base que blog lindo adorei mas foi feito pela michelly melo ou pela Luci? Outra coisa porque você não divulga esse blog no miraculous br? vc podia fazer algo tipo um banner de divulgaçao já vi varios blogs usando e só vc que posta? tem varios colaboradores mas só vejo vc postando e a Luci ajudando com os videos de zak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! A base do template foi feita pela Michelly Melo, que deve ter disponibilizado em algum site e, com base no template base (xD), a Luci criou esse aqui, editando uma coisa ou outra.

      Eu já divulguei algumas vezes, mas acho que fica chato fazendo propaganda toda hora. Mas tem sim um link e logo deste blog na barra lateral do Miraculous Br, onde tem os parceiros.

      E sim, por enquanto só eu estou postando. É que não está vindo tanta novidade por enquanto também. Tem alguns posts perdidos das outras postadoras, e a Luci sempre me ajuda em um monte de coisas nos bastidores xD

      Excluir
  2. Nossa esse desenho e muito MEGA super legal pena que vai levar um tempão para sair eu já adorei a série o meu personagem favorito é o Antunes eu prefiro o cabelo azul e mais legal eu adorei ;)

    ResponderExcluir