Popples

Pra quem não sabe, os Popples tiveram duas versões.
A primeira não foi da Zag, e sim da TCFC (Those Characters From Cleveland - Esses Personagens de Cleveland).
Popples é uma coleção de brinquedos e série de televisão criada pela TCFC, como dito anteriormente. Os Popples se assemelham a ursos de pelúcia coloridos com caudas longas que terminam em pompons. Cada personagem se transforma para se assemelhar a um círculo colorido brilhante.
Versões: 2, de 1985 a 1987 e a partir de 2015.
Pertence a: Zag Toon
Nº de episódios: 1ª versão-2 temporadas com 23 episódios no total; 2ª versão-1° temporada com 26 episódios
Outros nomes: -----
Lançamento: 1ª versão-1985; 2ª versão-2015
Estilo: CGI (3D)
Sinopse: 

1ª versão- Os Popples eram bonecos de pelúcia mágico parecidos com ratos, que possuíam bolsas como as dos cangurus, de onde podiam tirar qualquer coisa que quisessem e, inclusive, podiam colocar a si próprios nelas, transformando-se em bolas que quicavam. Os Popples se revelavam apenas a duas crianças: a garotinha Bonnie (Bela, na dublagem brasileira) e Billy (Beto), que são seus donos e amigos. Diante dos adultos os Popples se escondiam ou se disfarçavam entrando em suas bolsas.
2ª versão-Os amigos Bubbles, Sunny, Lulu, Izzy e Yikes estão sempre tentando ajudar uns aos outros e aos seus vizinhos, mas apesar das boas intenções do grupo, nada acaba dando certo, e eles encontram soluções mirabolantes para resolver as inusitadas situações em que se envolvem.
Personagens:
  • Bubbles

  • Izzy

  • Lulu



  • Sunny

     
  • Yikes
-------------------------------------------------
O único jeito de assistir a série por enquanto é no Netflix!