Legendary Books


Pertence à: Provavelmente ZagHeroeZ
Nº de episódios: 39 episódios de 26 minutos
Outros nomes: Talvez seja uma antiga versão de LegendZ ou Tales of Feryon, mas é só uma suposição!
Lançamento previsto para: ???. Mas o planejamento começou em 2014
Estilo: CGI - 3D, talvez
Sinopse:
Quatro Crianças Heroicas com os poderes das lendas em suas mãos lutam contra os maiores mitos da história pelo futuro do mundo moderno!

Na Alexandria dos dias de hoje, um grupo de crianças energéticas estão prestes a descobrir que os livros de fantasia que elas estiveram lendo e amando não eram realmente fantasias. Com o poder de misteriosos aparelhos chamados "occulos" esses quatro heróis vão conseguir seus lugares ao lado das mais legendárias histórias já contadas.

Mais:
Pessoalmente, acho que "Legendary Books" possa ser uma antiga versão de Tales of Feryon ou Legendz. 

Talvez seja uma antiga versão de Tales of Feryon por ambos terem esse foco em contos de fadas, mas, ao contrário de Legendary Books, ToF parece não ter ligação com o mundo real, se passa e um mundo de fantasia.
Clique aqui para ver o post sobre Tales of Feryon

Agora, há a possibilidade de ser a versão anterior de LegendZ. Digo isso pelo nome (ah! E "Legend" é "Lenda"), e também por que um dos artistas de LB (vou abreviar para não ficar repetindo sempre), responsável pelos personagens, agora está responsável por LZ. Mas ainda não temos informações sobre LZ, e nem está no novo site da Zag. Maaas, lá tem uma série chamada "Peter Hawk", que não tem descrição nem nada, e também pode estar relacionada.
Não fiz post sobre LegendZ ainda :\