SuperStar



Pertence à: ZagPrincess
Nº de episódios: 104 episódios x 7 minutos + 4 Especiais + 10 Webisódios + 1 OAV estilo Anime  Parece que agora serão 78 episódios (+78 músicas exclusivas), e ainda pode mudar de novo!

Outros nomes: Kosmic Dancer (Antigo)
Lançamento previsto para: 2020
Estilo: CGI - 3D  
Sinopse:
Músicos, cantores, dançarinos e atores extremamente talentosos passaram por um uma extensa audição para fazer parte da prestigiosa "Hollywood School of Arts" (HSA) - Escola de Artes de Hollywood - em Hollywood, Califórnia. Eles não estão aqui só para promover suas respectivas carreiras artísticas, mas também para competir por uma vaga em um concerto internacional para alcançar a fama definitiva.

Personagens: (sem informações sobre elas)

  • ??  Мультсериал "SuperStar" от Zagtoon

  • ??
    Мультсериал "SuperStar" от Zagtoon
  • ??Мультсериал "SuperStar" от Zagtoon
  • ??

Mais:
 
O site da Zag foi atualizado uma vez com essas informações, depois mais nada! Acho que a série não foi deixada de lado, pois numa imagem recente postada por Jeremy Zag o nome dela aparecia. Só acho que estão dando mais prioridade para GhostForce e Zak Storm. Daqui um tempo (final do ano, ano que vem, ou já quando lançarem, finalmente, o site) acho que já descobriremos mais alguma coisa. Se não tiver nada no site quando estiver pronto, só final do ano/ano que vem, provavelmente.

Imagens da escola:
http://worksmart.fr/zag4/img/content/projects/SUPERSTAR/1920%20X%20845/SUPERSTARS.jpg
http://worksmart.fr/zag4/img/content/projects/SUPERSTAR/1920%20X%20845/SUPERSTARS2.jpg