Episódios/Zak Storm || 03 - O Imbatível Morlock *DUBLADO PT-BR*

sábado, 8 de julho de 2017
Olá!
Pra quem tá aqui não só por causa de Zak Storm: terminei o post de Sweet Power, logo posto =]

Agradeço de verdade ao Tarcisio L., dono do blog "Interspace": https://interspace1.blogspot.com.br/ (ele posta vários cartoons lá, quem curte dê uma olhada!), foi quem gravou e ainda depois remasterizou. Graças a ele esse episódio está aqui!

Acabou perdendo o 2, mas o Discovery um dia vai repetir os episódios, o que importa é que tem, nem que seja só um, pra assistir ^.^ !

Episódio 03
Nome: O Imbatível Morlock
Data de Lançamento: 05/07/17 (Brasil)
Baixe aqui




Nossa, eu estou mesmo impressionada com as vozes O.o
Nunca imaginei que fosse gostar! Combinaram bastante!
Até!

8 comentários:

  1. Muito bom esse Episódio é o meu favorito
    Pode postar o episódio 5 eu perdi na sexta dormi demais e perdi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de ep 5 por enquanto :\ Tem aqui legendado, caso se interesse.

      Excluir
  2. Nina não sei se você percebeu, mas a discovery pulou o episodio 5 que seria exibido na sexta. Eles repetiram o episódio 3 T.T

    Tirando esse problema da discovery eu estou amando a série, ainda continuo escutando a familia a famosa frase "Ainda nos desenhos? Parece criança" mas Zak storm já virou uma das minhas séries favoritas (perdendo de Miraculous hehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar! E heheh, ainda bem que já desisti de me preocupar com isso xD

      Excluir
  3. Descobri a série ontem e estou gostando muito! Dá pra matar a saudade enquanto Miraculous não volta. Mas não estou encontrando muitas informações sobre os episódios já exibidos. Tem sites falando que os episódios 14, 15, 19 e 20 já foram exibidos mas não encontro nem a data de exibição nem onde foram exibidos. Alguém sabe onde tem essas informações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai, complicado, eu não acompanho direto no canal >.<
      Mas, se não me engano, os eps 1, 2 , 3 , e 4 é que já passaram. Já que a Adria disse que repetiram o 3° na sexta.
      Hoje é o 1° de novo, depois o 2, 8, 9 e 10. De acordo com a programação do DK.

      Esses que você citou já foram exibidos, mas lá fora. Na França. O problema é que ninguém sabe direito como que andam as coisas por lá. Passa em um canal bem desconhecido, e não postam na net. Pelo que vi, passaram até o 20, mas com alguns faltando.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Se der certo, logo posto o 4 e depois o 14 legendado.

      Excluir