Imagens "Misteriosas" || GF: Mudança de Sam?

quarta-feira, 14 de junho de 2017
Olá!
Bom, o ep de Zak Storm vai demorar um pouco pois vou sair esses dias, senão já postaria. Paciência, desculpe.

Essas próximas imagens são prints que tirei de fundos de fotos e vídeos, então não dá para saber de onde são ao certo. Por isso a qualidade está tão ruim.

Essa daqui parece ser um tigre, ou quem sabe um lobo. As orelhas pontudas e pelos são bem visíveis
Parece ser tão bonita, fiquei chateadíssima por não dar para ver direito, tenho nem palpites, só vejo uma paisagem ao pôr do sol, nuvens...

Tem uma porção de personagens aí. O gorro do terceiro me faz lembrar Pixie Girl!


Dá para ver bonitinho! Mas de qual série seria? Um fantasma, já que é fluorescente? Algum personagem de Melody? Espírito de Zak Storm? Hmmm....

E, por fim:
 Essa é bem recente, e olhem só o Sam :( Ele é o primeiro, de laranja. Em seguida, Andy (azul) e a garota é Liv, mas se chamava Nathalie,  não sabemos ao certo como o nome dela ficou.
Enfim, será que mudaram a cor do Sam de verde para laranja? Verde fica tão melhor :\
 
Até!

4 comentários:

  1. Nossa quanta novidade incrível mais também muitas dúvidas tipo aquele lobo branco e de que série ele parecia uma espirito
    Eu acho que aquele fantasma era um djinn criatura mítica na mitologia árabe e grega Tam bem conhecido com gênio da lâmpada acho que pode ser de Zak storm ou Ghostforce pela aparência
    Eu também acho que o Sam devia ser verde, verde e bem melhor do que laranja😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séria impressionante se fosse, não tinha visto dessa maneira!!

      Um Djin fantasma seria algo épico, tenho certeza! Mas se jogassem em Zak Storm não ficaria mau.
      E concordo :\

      Excluir
  2. Olá!Eu tenho a imagem da sakura no por do sol, mas esta sem um parte, se você quiser, eu te mando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Achei que fosse de algum desenho! Mas pode me mandar no ninaa2552@gmail.com :3

      Excluir