Lançamentos 2018

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017
Olá!
Vou organizar aqui tudo que a Zag está listando no site, neste momento, como lançamento para 2018.

CLIQUE NO NOME PARA CONHECER A SÉRIE 
(exceto Denver, que ainda não fiz post, traduzi a sinopse)


Continuações
Miraculous - 3° Temporada
Acredito que esse daqui vai ser adiado pra longe, hein... Já foi difícil lançar a T2, então a T3 vai sofrer consequências disto.

Zak Storm - 2° Temporada
O planejado para a série Zak Storm são 39 episódios de 22 minutos cada, e a princípio, 3 temporadas de 13 episódios cada. Nesse mês saíram os 13 da primeira temporada na Netflix, seguindo o que haviam divulgado.
Além disso, alguns outros episódios saíram em línguas diferentes (em ordem aleatória), mostrando que, aparentemente, a produção está em dia. Então, podem sim esperar novos episódios no ano que vem! 

Estreias
Power Players
Essa é uma série animacãoXlive action, 78 episódios de 11 minutos.

Denver & Cliff
Uma animação de 55 episódios, 11 minutos cada. "Onde a maioria das crianças sonha em ter um cachorro, um gato, ou até mesmo um hamster, Cliff tem um dinossauro - Denver! Com aventuras girando em torno de Cliff, Denver e um cômico grupo de amigos humanos,  há um inevitável problema sempre em jogo - Denver é um dinossauro em um loja de porcelanas! Ainda mais, ser 'exclusivo' coloca Denver 'no radar' de todos."

Até!

2 comentários:

  1. Eles estão tentando a todo custo matar ML, e estão conseguindo. Você entra no Tumblr dos content creator e ele está morto que nem cemitério, não lançaram nada minimamente interessante ou revelador nessa season, que está se arrastando até demais, vão achando que o sucesso dura para sempre, ML vai se tornar um Totally Spies 2.0...

    Sobre Zak, eu esperava um pouco mais de zelo, eles estão lançado episódios aleatoriamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô achando ridículo isso, você tem razão. Levando em conta o sucesso, deviam ter um cuidado especial com Miraculous, o que -não- está acontecendo (ficam adiando, não explicam o porquê, e cometem erros que podiam ser evitados). Nem sei o que fazer ou pensar caso essa temporada acabe sendo uma grande decepção. Acredito que mais gente pense assim, os criadores sabem disso, mas fingem não saber e não tentam dar um jeito.

      E eu também, ainda bem que fizeram direito na Netflix. Queria saber como andam as transmissões nos outros países.

      Excluir