Zak Storm || Protótipos dos Brinquedos já Prontos

quarta-feira, 6 de setembro de 2017
Olá!
Esse post vai deixar muitos animados :)
Deixa eu explicar melhor primeiro:
1. Isso é nos Estado Unidos
2. É só um modelo pra eles terem uma noção de como vão ser os produtos finais
3. Ainda não estão à venda
4. Provavelmente vai demorar um bom tempinho até estarem


Um Calabrass interativo, provavelmente com uma versão para cada mar principal. Pelo que foi revelado faz um tempinho, terá também Blazz, Mar do Fogo





Não podia faltar uma figure do Zak com seu hoverboard!


Um super playset do Caos! Mas acho que eles têm que dar uma mudada nas cores...
O Caramba! Olha só ele ali, verdinho, dentro do traje especial dele! Parece também que terá algumas "caras" diferentes para escolher e encaixar.
Crogar com a sua espada!
O único jeito foi dar um mega zoom, mas tá aí, Clovis! E ele é translúcido!!! Amei esse detalhe!
Até o Tio Skully marcou presença!


Mais playsets! Tô até com uma inveja aqui das crianças que vão ganhar desses, provavelmente vão custar um rim...

Esse parece ser uma espécie de jogo, "Tesouro Colecionável", também fará parte de um aplicativo.

Falta a CeCe! Mas com certeza vai ter dela sim!

Acho que eu desembolsaria alguns $$ por umas figures, hein...
Até!

6 comentários:

  1. Curti tudo menos o boneco do Zak, não parece ter muita qualidade, o barco eu achei show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vão lançar também um daqueles bonecos de +\- 20 centímetros! (e terá mais detalhes)

      Excluir
    2. Desculpa, eu não sei :\
      Ainda são só protótipos, pode chegar só ano que vem...

      Excluir
  2. Paulo Freire eu concordo não gostei muito do benefício do Zak mais a Espada Calabras e o navio Chaos super Incrível mesmo que um igual kkkkkkkkkkk 😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  3. Já estão vendendo na Amazon. A espada custa uns 15 dólares e o chaos uns 50. Mas só vende lá...

    ResponderExcluir
  4. Comprei uua espada pelo site tiendamia. Veio certinho. Meu filho adorou

    ResponderExcluir