Explicação Sobre os Eps. || Zak Storm

sexta-feira, 1 de setembro de 2017
Olá!
Era pra esse ter saído faz tempo, mas acabei ficando doente e está meio complicado, enfiiim, vamos em frente!

Qual é a dessa minha ordem louca de postar?

Dublado:
Não consegui gravar pelo meu PC de jeito nenhum >.<
Então, os que postei até agora vêm do Tarcisio do Interspace (http://interspace1.blogspot.com.br/) , que decidiu ajudar, gravou e mandou pra eu postar, e tem alguns que tirei do site iTunes max HD (http://itunesmaxhdpaginas.blogspot.com.br/p/zak-storm-super-pirata.html), se achasse mais fontes por aí eu até postaria, mas não tem. Então, o que por sorte der certo, consigo postar. Se alguém que estiver lendo isso aqui consiga gravar e mandar para mim, manifeste-se por favor, ficaria muito feliz. Pode ser inclusive no email "ninaa2552@gmail.com".

O Discovery começou a transmitir tudo beleza, em ordem. Por uma semana. Agora aquilo tá uma bagunça! Aqui o link da programação: https://discoverykidsplay.uol.com.br/programacao, aí é só jogar "Discovery Kids assistir online" no Google que você deve achar uns players para assistir online. 

Legendado:
Tem um episódio ainda que dá para legendar, não terminei por procrastinação, me desculpem, pretendo terminar, um dia. Ensino médio é complicado demais, e esse mês não teve nenhum feriado (e o que teve de falta de feriado teve de prova), aí complica pro meu lado. 

Boas notícias pra quem assiste legendado: eles tinham parado de lançar episódios de Zak Storm em inglês, mas em breve voltarão aos poucos com episódios inéditos. Alguns exemplos: "O Labirinto do Minotauro", "Forjado em Fogo", "O Apocalipse das Bermudas", "O Motim do Demoniac", "Farol da Alma", "Náufragos na Areia", entre outros. O problema é que eles estão no meio de um monte de repetidos, então não vai ser tão logo que serão lançados.

Qualquer outra dúvida só mandar nos comentários!
Tenho 2 posts pra postar, só avisando, uma imagem de Melody e brinquedos de Zak Storm.
Até!

5 comentários:

  1. E tá nas mãos do Discovery? Eu jurava que ia ficar no Gloob como Miraculous...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o Discovery ficou esperto depois de perder Miraculous :P

      Excluir
  2. Eu também jurava que Zak Storm seria do gloob mais acabou sendo do Discovery kids o lado ruim é que os episódios levam um tempão para sair
    E Nina você poderia fazer a legenda do Episódio a Forja que mostra onde o Calabras foi Forjado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem disponível em inglês :\

      Excluir
    2. A droga vai levar um tempão para o Discovery kids trazer os novos episódios puts
      A solução é ver Legendado

      Excluir