Transylmaniac, Sweet Power e Kobushi || Cenários

quinta-feira, 22 de junho de 2017
Olá!
Como tinha escrito ali em cima, agora estou livre! Estou fazendo o post de Sweet Power, e até fim de semana espero ter terminado o ep. de Zak Storm. 

Enquanto isso, deixo aqui alguns cenários de Transylmaniac, que já fiz post aqui, Sweet Power e Kobushi, que ainda não fiz. Os dois primeiros parecem ter sido cancelados, enquanto Kobushi já lançou, mas é impossível de achar na net.

A arte toda é do Benjamin Labruyere, aqui o link pro blog dele: http://benlabruyere.blogspot.com.br/


SWEET POWER
Skate Park
Bar de Smoothies (bebida)
O bar pelo lado de fora
Casas
A cidade
"Templo dos Gênios"
Área residencial
Área residencial também
Casa
Acho que é um laboratório



Quarto do Zack. Não sei dizer qual dos 3 principais é ele.

A cidade

TRANSYLMANIAC

Outro quarto zoneado xD. É do Drake.
Biblioteca
É um quarto, mas não sei de quem
A versão colorida *-*
O jardim da casa solar (casa de uma família nobre)
Sala de jantar
A escola

KOBUSHI
Restaurante
Quarto de estocagem


Bancada da cozinha
Depósito de lixo
Maneki Neko

Um post simples enquanto eu vou me ajeitando aqui ^.^
Até!

2 comentários:

  1. Nossa muito bom esse cenarios top Incríveis
    Que desenho e esse Sweet Power?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido cancelado, estou pra fazer o post dele (para mais informações);)

      Excluir