Lançamento de Zak Storm com Estreia Confirmada!

domingo, 11 de junho de 2017
Olá!
Mal posso acreditar :) :)
Um grande obrigada para a Ivone Raminelli (Ana) por ter me avisado nos comentários! Ela disse dia 03 de Julho, mas não consegui achar a chamada que dizia isso. Mas essa aqui já confirma que será em Julho no Discovery Kids, não temos horários ainda. 

Se você tem condição de gravar, tem Discovery Kids em casa, pelo amor de Deus, faça isso por favor! Deixe um comentário que tentarei ajudar. Se ninguém gravar, posso tentar dar um jeito, mas não sei como, terá que ser pela internet e isso tem muita chance de não dar certo. Mas finalmente Zak Storm foi confirmado, e a chamada está épica!


 

Caso tenha chegado no blog do nada, clique aqui para conhecer Zak Storm melhor!
Até!
#Feliz

9 comentários:

  1. Você não sabia que ia sair eu já sabia
    Pensei que soubesse?
    Quando sair você vai postar 😀😀😀
    E se não conseguir gravar eu posso te dar um link de um site onde tem televisão online 👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia não!
      E pretendo postar sim, assim como todas as séries que vão lançar no futuro ;)
      Eu estou juntando esses links pra conseguir gravar pelo pc, espero que dê certo, mas não posso prometer nada ainda :3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bah, se eu pudesse gravar... Que coisa. (-_-) Enfim, q bom q fui útil! Bjs! (^3^)
    ~Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi, com toda certeza, muito obrigada =D

      Excluir
    2. Nina caso você não saiba as horas que Zak storm vai estrear as 12:30 e 9:30 da noite no dia 3 de junho

      Excluir
    3. Sabia não, valeu por avisar =)

      Excluir
  4. Bom, eu irei gravar e posso te mandar os episódios pra postar aqui se quiser.
    Qualquer coisa entre em contato: tarcisiothemaniac@gmail.com
    Ou pelo meu blog: interspace1.blogspot.com

    ResponderExcluir