Ghost Force || Mais imagens!

sexta-feira, 19 de maio de 2017
Olá! 
É, Ghostforce de novo! (é o que tem, se bem que eu acho nem um pouco ruim, amo demais essa série)
Bom, dando um zoom na imagem do Jeremy dá para achar algumas coisas XD

A imagem original: 




Olha essas expressões XD


Nem ideia de quem seja esse aqui...

Temos versões melhores dessas daqui de cima:


Da esquerda para a direita: Sam, Andy e Liv

É uma pena ter que esperar tanto pelo lançamento...
Até!
(Ah, e se você quiser pedir algum post em específico, falar alguma coisa, ideia, pergunta, me cobrar, etc, é só mandar nos comentários, qualquer um pode comentar ;) )

8 comentários:

  1. Muito bom por favor fala que essa serie sai esse ano 😀😀😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai, como eu queria T.T
      Só 2019, uma tragédia :(

      Excluir
    2. Não vai ser esse ano droga T.T :(😭😭😭):

      Excluir
    3. Pois é, foi adiado...
      Ainda não superei :\

      Excluir
    4. Nina acabei de achar o trailer de Ghostforce e Pixie girl
      Ghostforce
      https://youtu.be/b4sg8Fbvfbs

      Pixie girl
      https://youtu.be/x4ecwNTmCnM

      Excluir
    5. É da San Diego Comic Con, postei aqui no blog ^.^
      Estou de figas para que eles liberem outros esse ano também!

      Excluir
    6. Você postou🤔🤔🤔
      Acho que não devo ter visto
      Essa abertura esclarece muita coisa de Ghostforce tipo como eles se transformam e como lutam contra os fantasmas

      Excluir
    7. É bem antiguinho!
      Só que a que eu postei está meio cortada, então obrigada pelo link, vou repostar um dia desses ^.^

      Foi a melhor coisa eles terem mostrado esses previews *-*
      Mas aí a ansiedade só aumenta...

      Excluir