Zak Storm: Os 7 Mares, os 7 Olhos

segunda-feira, 1 de maio de 2017
Olá!
Vi que muita gente chega ao blog por essa pesquisa, então vamos fazer um post sobre!!
Bom, para Calabrass "ganhar vida", digamos assim, ele precisa de 7 gemas (joias), os "Sete Olhos", e cada um deles representa um dos sete mares e possui uma arma e um escudo, mas um de cada vez.

Beru, o Mar da Água (ainda não superei isso XD)
Episódio 04!

Acho que esse nem preciso comentar muito sobre, né? É nele que a série começa, e você acha que o Triângulo deve ser um lugar normal. Tá, com uns esqueletos, fantasmas... Opa, deixa pra lá XP
Mas é famoso por seus monstros marinhos.


Transformação do Zak:


O mar:


Sino, o Mar do Gelo

O grande mar congelado, onde fica o ninho dos Wyvern, "A Baía dos Wyvern". É um deserto congelado. Gelo, gelo, e mais gelo!

Transformação do Zak (arma):
 

Escudo:


O mar:

Aeria, o Mar das Tempestades

Esse é um lugar bem complicadinho, aparece primeiro no ep 6, estou legendando ele. Tempestades à todo momento, raios, tornados, tudo em um lugar só. Mas é tão bonito *-*

Transformação do Zak (arma):
Eu tive que fazer esse gif printando e juntando imagens, por isso tá meio zoado, mas fiz com carinho :3
  

Escudo:
 

Mar:

Vapir, o Mar do Vento


Esse ainda não apareceu na dublagem em inglês (está tendo um rolo quanto a isso, depois explico, mas aparece no 13), mas as artes conceituais são absurdamente incríveis. Também parece que tem muitas tempestades aqui.

Transformação do Zak (arma):
Também juntando imagens XD

Mar:

Dezer, o Mar da Areia
 
Bom, já que temos um deserto congelado, por que não um de areia?? É o Saara do Triângulo das Bermudas, até com elementos do Antigo Egito! Olha, eu estou meio que chutando, mas acho que essa imagem:

 Pertence a Dezer. 
Temos várias divindades egípcias aí.

Transformação do Zak (escudo):
Também juntando prints, por isso mesmo que tem a propaganda de Miraculous, é que tinha no episódio. Desculpa .-. É a única transformação de Dezer que deu para pegar

Arma:
 


"Mar":

Blazz, o Mar do Fogo
 
 NÃO VEJO A HORA de ver esse aqui. Um mar do fogo?! Como Zak navegaria em um mar de fogo??! E não tem previsão de quando ele aparecerá!
--Bom, depois de escrever isso achei a imagem que está aí em baixo e a de cima. E INCRÍVEL!!!

Transformação do Zak (escudo):
:Já sabem XD
 Arma:
 

Mar:

Zite, o Mar das Estrelas
É dominado por estrelas do mar, aparentemente, e os "ziteanos" podem possuir pessoas, pelo menos alguns deles. Aparece no episódio 12, mas temos quase nada sobre ele.


Transformação do Zak:
 


Mar:
????? (Sem imagens)

Nossa, esse deu um trabalhão! Aqui estou eu, 01:30 da manhã tentando terminar XD
(Por favor, por que não posta um comentário pra eu não me sentir sozinha no blog? Qualquer um pode, é só digitar :3)
Até!

7 comentários:

  1. Eu achei incrível todos esses mares, o que eu mais gostei foi o mar de fogo e o mar do vendo, eu achei muito surreal e divertido, eu gosto muito desse blog da Zag mas confesso que vim aqui pra saber mais de pixiegirl...não tem nenhuma novidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo. Mas nadinha. É rotina eu revirar as redes sociais dos criadores, mas não acho nada.
      PG é um desenho bem famoso até, quando sai alguma coisa aparece em todo lugar. Maaas, em julho (no final T.T),vai ter a San Diego Comic Con e geralmente eles revelam coisinhas a mais. No ano passado, eles mostraram várias imagens novas e até uma prévia da música tema.

      Dê uma olhada na barra lateral --------->
      Lá nos marcadores, tem "Pixie Girl", clique lá e confira se já viu tudo, nesse meio tempo ^.^
      Eu planejo aqui algumas postagens com as coisas que já temos, logo posto uma ;)
      E pode confiar, quando sai uma novidade dessas, venho correndo postar. Quando não posto, é por que não tem mesmo.

      Mas, mudando de assunto, tem mais nenhuma série que te interessa :\ ?

      Excluir
  2. Ninaa, uma curiosidade, quem criou Zak Storm? (não foi o Thomas, né? :x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nope!
      Também fiquei pensando nisso. Ao contrário de Miraculous, Zak Storm tem uma grande equipe por trás. Se jogar no Google, aparece Duncan Rouleau, que talvez seja o principal. Mas, acho que a resposta mais certa seria "Man of Action", grupo composto por ele, Joe Casey, Joe Kelly e Steven T. Seagle. Eles criaram o conceito, e um monte de gente ajuda com roteiro, design, e etc, mas eles não revelaram a lista certinho ainda.

      Amo quando alguém mostra interesse ^.^

      Excluir
  3. Nossa, gostei muito desta página! Mas eu vim nessa página só para saber do olho de Zite... Amo o Zak!
    Comentário do meu filho Miguel 6 anos :)

    ResponderExcluir
  4. Show. muito bom todos os mares. Assisto com meu filho.

    ResponderExcluir