quarta-feira, 19 de abril de 2017

Episódios/Zak Storm || 05 - Ponto de Congelamento *Legendado Pt-Br*

Olá!
Terminei :3
Deixa eu explicar: estava traduzindo o episódio 04, aí ele foi deletado do YouTube e, como eu legendo por lá, fiquei sem ter como legendar, aí fui pro 5, e ele também foi deletado (e agora todos foram deletados), e tive que baixar um programa e aprender a usar ele, além de converter trocentos arquivos, mas aqui está ^.^
Isso, o 5° primeiro.

Episódio 05
Nome: Ponto de Congelamento
Data de Lançamento: ??/04/17 (Inglaterra)
Baixe aqui (sem legendas)
O episódio foi gravado por: https://zakstormuniverse.tumblr.com/



Notas/ Observações:
 Wyvern é tipo um dragão, mas não é um. Em português pode chamar "serpe", e tem duas patas.

*Bony, além de poder ser um apelido ""carinhoso"" para o Bones, significa "ossudo" XD

Freya é "é uma das deusas mais antigas na antiga religião germânica. Ela é associada ao amor, fertilidade, beleza, riqueza, magia, guerra e morte." Da wikipédia. E não achei nada ligando ela a gelo, mas tudo bem, o nórdico é o Crogar, não eu XP

Até!
Próximo: Uma Bruxa ao Mar/a Bordo (agora é sério XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário