Episódios/Zak Storm || 05 - Ponto de Congelamento *Legendado Pt-Br*

quarta-feira, 19 de abril de 2017
Olá!
Terminei :3
Deixa eu explicar: estava traduzindo o episódio 04, aí ele foi deletado do YouTube e, como eu legendo por lá, fiquei sem ter como legendar, aí fui pro 5, e ele também foi deletado (e agora todos foram deletados), e tive que baixar um programa e aprender a usar ele, além de converter trocentos arquivos, mas aqui está ^.^
Isso, o 5° primeiro.

Episódio 05
Nome: Ponto de Congelamento
Data de Lançamento: ??/04/17 (Inglaterra)
Baixe aqui (Nem pense em baixar para postar em outro lugar sem minha permissão ou créditos, tive muito trabalho para fazer as legendas, tenha um pouco de respeito por mim, por favor .-.; também me avise se ver por aí, obrigada :3)

O episódio foi gravado por: https://zakstormuniverse.tumblr.com/
 
E obrigada a Luci pela edição!

Opção 1




Opção 2
 
  • Notas/ Observações:
 Wyvern é tipo um dragão, mas não é um. Em português pode chamar "serpe", e tem duas patas.

*Bony, além de poder ser um apelido ""carinhoso"" para o Bones, significa "ossudo" XD

Freya é "é uma das deusas mais antigas na antiga religião germânica. Ela é associada ao amor, fertilidade, beleza, riqueza, magia, guerra e morte." Da wikipédia. E não achei nada ligando ela a gelo, mas tudo bem, o nórdico é o Crogar, não eu XP

Até!
Próximo: Uma Bruxa ao Mar/a Bordo (agora é sério XD)

2 comentários:

  1. Cara, eu to curtindo muito o trabalho de vcs... Parabéns!!! Sobre esse episódio só tenho uma coisa a dizer: Uma galinha pra tio Skully! kkk

    ResponderExcluir