Zak Storm: Letra e Tradução da Abertura || Inglês

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Olá!
Alguém conseguiu achar e postar a abertura em inglês de Zak Storm :D
Quem canta ela é Noam Kaniel, o mesmo que canta a música do PV 2D anime de Miraculous! Esse cara é demais!



Letra:

 Zak Storm (3x)
I will always guide you, lead you
I'll be standing right by your side
Standing, fighting
Justice always in sight!
I will always guide you, lead you
I will get you out of here 
No reason to fear
Just as long as I'm near

Zak Storm (2x)!

I will always guide you, lead you
Heavens above!
No reason to fear
Just as long as I'm near

ZAK STORM!


Tradução:
Zak Storm (3x)
Sempre te guiarei, te conduzirei
Estarei em pé bem do seu lado
De pé, lutando
Justiça sempre à vista
Sempre te guiarei, te conduzirei
Eu te tirarei daqui
Não há razão para temer
Enquanto eu esteja por perto

Zak Storm (2x)!

Sempre te guiarei, te conduzirei
Céus acima!
Não há razão para temer
Enquanto eu esteja por perto

ZAK STORM!
Admito, dei replay nessa música umas boas vezes, amei <3
Até!

2 comentários:

  1. VIVA!
    É o tipo de música que deveria ter o aviso: cuidado, isso pode ficar na sua cabeça o resto da sua vida!
    Tomara que não traduzam pra PT, ou pelo menosque façam uma tradução decente, por que, sinceramente, a versão francesa da abertura de miraculous, por exemplo, era bem mais profunda que a em português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com ela grudada de novo quando li esse comentário XD

      Eu também acho, se forem traduzir, espero que seja bem feito!!!
      O problema é que desenhos ainda são vistos como coisas de criança, e eles acham que podem relaxar, uma pena :\

      Excluir