ZAK STORM NO DISCOVERY KIDS!!

domingo, 18 de dezembro de 2016
OLÁÁÁ!

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI: http://zagworld.blogspot.com/2017/06/lancamento-de-zak-storm-com-data.html
 
Nem acreditei quando vi passar!!!! Estou mega feliz! E o pior é que vi a propaganda sem querer, imagina deixar essa passar? Não achei ela aqui para mostrar :/

Então, no ano que vem (só 2017 T.T) Zak Storm vai começar a passar no Discovery Kids! Ainda não temos mais informações sobre a data, mas pelo menos é certeza!

Acho que o Discovery viu que perdeu um enorme desenho, Miraculous, e já foi pra cima correndo de Zak Storm pra não perder este também.

Se não tiver online quando lançar, eu mesma vou tentar gravar de algum jeito pra postar!
ANSIOSAAAAAA!
Até!

5 comentários:

  1. Achei que ia passar no Disney XD...
    Mas sera que o Discovery Kids não vai achar muito violento???
    Mas também pelo fato da espada se chamar Caramba...
    O Discovery Kids é mais para crianças de mais ou menos uns 5 anos...
    😕😕😕😕😕😕😕😕😕
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando bem...
      Ficarei bem chateada se eles censurarem e mudarem coisas!

      Excluir
    2. Se fizerem isso eu vou ver legendado no YouTube mesmo...
      😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒
      🐞💜🐱

      Excluir
  2. eu vi essa propaganda hoje eu estava assistindo flogals quando passou os comerciais e quando eu vi...eu sai gritando na rua kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei tão feliz quando anunciaram! Não acho que o discovery kids vá mudar a série, afinal, eles podem atrair um público novo

    ResponderExcluir