Aplicativo com Emojis da Zag Vindo aí

quinta-feira, 13 de outubro de 2016
Olá!
Jeremy revelou no seu Instagram que eles estão preparando um aplicativo com vários ícones/emoji chibi, que você poderá usar e colocar em textos, mensagens, etc! Olhem alguns que ele mostrou:
 Temos Ladybug (Miraculous), portadora da miraculous laranja (Miraculous), Andy, Nathalie, Sam (os três de GhostForce), Zak (Zak Storm), Chat Noir (Miraculous), Pixie Girl (Pixie Girl) e a portadora da miraculous amarela (Miraculous).

Vão estar disponíveis para aparelhos Android e Apple. Agora quando, ainda não se sabe. Ele disse "em breve"...

Até!

4 comentários:

  1. Eu queria que tivesse pra Windows também... 😭

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que tivesse para o Windows meu celular é da Windows pode ser que Thomas Astruc pense um pouco, né!!! Tenho esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também! Nokia... É chato, porque normalmente não lançam alguns apps pra Windows...

      Excluir
    2. Como assim Windows????
      😕😕😕😕😕😕
      🐞💜🐱

      Excluir