Visitas e Encontros Especiais na Zag!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016
Olá!

Quis compartilhar isso pois achei incrível! Essas imagens são do estúdio da Zag:


Conhece esse cara? Não?! Se essa tiver sido a resposta, eu vos explico! Ou melhor, vamos começar do começo. O da esquerda, de azul, é Jeremy Zag, fundador da Zag. Você pode já ter ouvido dele aqui ou em outro lugar. Agora a visita é o da direita. Ninguém mais, ninguém menos que Kobe Bryant. Um dos maiores ídolos da NBA (National Basketball Association), um super (ex)jogador de basquete do Los Angeles Lakers. É uma honra incrível ter ele por lá! Será que ele terá alguma relação com o estúdio/as séries que estão por vir? Espero mesmo que sim!

Agora outra:

Essa já não foi na Zag. À esquerda, Jeremy Zag. À direita, outro gênio! James Newton Howard, músico, maestro, produtor musical e compositor que veio dos EUA. Muito conhecido por ter feito as músicas tema de vários filmes conhecidos. Tipo "Pretty Woman", "O Cavaleiro das Trevas", "Jogos Vorazes", "O Sexto Sentido", "Eu Sou a Lenda", "King Kong", "Malévola", "Branca de Neve e o Caçador", entre outros. Será que ele ficará encarregado da música de algum das séries da Zag? Nossa, se for isso, outra honra gigante para o estúdio! É um músico/compositor impressionante! Esperemos por mais informações!
Até!

2 comentários:

  1. Esperemos que o Senhor James faça as músicas das próximas séries da Zag e o jogador de basquete seja o dublador do Feiticireiro de Pixie Girl.

    ResponderExcluir