Novo Site -> Novidades??

quinta-feira, 21 de julho de 2016
Olá!
O site da Zag, www.Zagtoon.com, foi atualizado! 

 
 Você pode estar se perguntando, "O que tem de mais?".
Repare aí: "Webisódios", "Histórias em Quadrinhos Digitais", "ZagWorld", "Notícias e Conteúdos Exclusivos".

Não vejo a hora do site entrar no ar, pena que falta quase um mês ainda :(...

 Até! (Sobre a postagem de GF que vivo falando mas nunca faço: é algo que exige pesquisa e muita tradução, não é simples, então aguardem! Mais de uma semana não demora XD)

11 comentários:

  1. Nina, vou dar meu email na segunda porque no momento estou na casa do meu tio e não estou com o meu computador, que é onde a conta do blogger fica e onde posto no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Aaa.. falta apenas 12 dias 23 horas e 23 minutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperando ansiosamente aqui!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Apenas 3 dias e 21 horas nina ^^

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Desculpe pelos montes de comentários acabei me enrolando aqui na hora de carregar as páginas rsrs, sorry

      Excluir
  3. Que estranho apareceu agr que falta 4 dias

    ResponderExcluir