Novo Blog ;)

sábado, 9 de julho de 2016
Olá! Aqui é a Nina!

Provavelmente já me conhecem! Criei esse blog aqui para postar sobre todos os desenhos da Zag! As notícias sobre Miraculous serão em grade maioria postadas no meu blog principal, Miraculous Br, que será minha prioridade! 


Além disso, também estarão presentes aqui, futuramente, os episódios das outras séries como Kobushi, Rosie, Popples e Sammy, que já foram lançadas, além das que vão lançar, como Zak Storm e Ghost Force.

Até breve!

13 comentários:

  1. Mal posso esperar para a segunda temporada de Miraculous... Mas, por enquanto, ficamos apenas em três coisas: Na expectativa, nos spoilers e nas outras séries da Zag!!! Quero MUITO assistir Popples e Kobushi (não sei se tá escrito certo, mas AMO sushi!!!) :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo XD
      Ah, sério?
      Pesquisei um monte por aí mas não achei pra assistir online... :(
      Por isso que não postei ainda! Eu vou ir mais atrás! Kobushi não achei nem em inglês (todos os eps) mas quem sabe eu não legende o pouco que encontrar? ;)
      Maaaaas, você tem Netflix? Se tiver, dá para assistir Popples por lá! Em pt! O problema é que eu não tenho, senão até gravaria pra postar aqui...

      Excluir
    2. Eu não tenho, mas meu tio tem! E eu vou passar cinco dias na casa dele, a partir do sábado. Será que da tempo de assistir todos???

      Excluir
  2. Nina, adoreeeeei seu NOVO🎭 Blog

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, eu curti bastante, traz mais novidades, meu filho pira quando o desenho passa.

    ResponderExcluir